sexta-feira, 9 de março de 2012

Ironia da vida


Engraçado como as pessoas só agem quando sentem que perderam algo. Pena que por vezes agem tarde e cheguem mesmo a perder.
A amizade tem que ser preservada, PELOS DOIS LADOS. Um lado a puxar para o seu e o outro idem aspas, não resulta. Aprendam. Tenho pena que aprendam comigo, pois não vos queria perder. Mas se isso vos servir de lição e vos ajude a preservar amigos no futuro, que seja. Se não, tenho muita pena, pois vocês ainda são imaturas para compreender que quem faz tudo por vocês é quem é um verdadeiro amigo. Um amigo circunstancial, que só está lá no momento e depois não quer saber de ti, não é um amigo que nos momentos em que precises de alguém largue tudo só para ir ter contigo nem que seja só para falares, nem que seja só para chorares. Ele está lá, no matter what. Infelizmente, vocês perderam isto. Porque adoram ser amigas circunstanciais uma da outra.
Eu também vos vou perder, isso é certo. Mas ao menos será por escolha própria. Não porque vos abandonei, não porque vos tratei mal, não porque vos troquei. Apenas porque vocês o fizeram a mim e eu não quero voltar a chorar por uma coisa que não é culpa minha - a nossa amizade acabar. Certamente terei saudades dos bons momentos. E estou a tentar convencer-me a não cair na armadilha, outra vez.
Houve uma primeira, uma segunda, mas não haverá uma terceira. Sinto muito.

Sem comentários: