sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mais uma estrelinha no céu...


E esta há-de sempre brilhar.
Cresci contigo, tornei-me mais independente contigo. Desde sempre que te conheço, e sempre pensei para mim "quem me dera ser filha dele". Proporcionaste-me momentos que até hoje que me recordo e que me deixam felizes. Deste-me a conhecer pessoas fantásticas que, mesmo não falando com elas hoje, passei bons momentos dos quais me recordo com um sorriso. E uma dessas pessoas fantásticas que me deste a conhecer, foste tu.
Obrigada por tudo, obrigada por teres a pachorra de me ir buscar a casa para sairmos. Obrigada por teres a pachorra de me sofrer. Obrigada por me teres ensinado a nadar. Obrigada por tudo... Desculpa-me por não te ter ido ver quando podia, mas eu tinha medo de te encontrar num estado que me chocasse, que eu começasse a chorar e isso te deixasse triste. Quando toda a gente dizia que estavas tão diferente, que já não eras o mesmo Zé, só me apetecia chorar... Desculpa amigo... Como é possível as coisas más só afectarem as pessoas boas? Que vida injusta... Foste, mas deixas uma saudade enorme amigo. Olha por nós. E eu serei sempre a tua bolona e tu o meu Zequinha...