terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E aí, 2011 valeu a pena?

"Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Amei e desamei. Fui decepcionada, mas também decepcionei. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado. Chorei. Ah, como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passar. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Me arrependi de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Briguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci. E então volto a perguntar: “E ai, 2011 valeu a pena?” Valeu muito a pena! E convenhamos que se o tempo voltasse, faríamos tudo outra vez."

sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal?

Toda a gente está histérica por causa do Natal, por causa das luzinhas, da árvore, das ofertas. Para mim, este dia perdeu significado no ano em que eu perdi a pessoa que mais me alegrava. Por isso poupem-me às mensagens, poupem-me aos telefonemas, poupem-me aos sorrisos falsos e aos beijinhos de Judas, porque eu estou viva 365 dias por ano, não apenas um. Se querem realmente fazer-me feliz, lembrem-se de mim, nem que seja lá de vez em quando e façam algo para mostrar que sentem saudades.
Este Natal está a ser o pior de todos, não me lembro de ter passado esta época tão em baixo, tão sem graça, como este ano. Natal? O que é isso?

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

And you get hurt by them...


Dizem que dia de chuva é de dia de pancadaria. Bem, neste caso a pancadaria não foi física, mas sim emocional. Estou cansada disto.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Word.


Não podia encontrar essa imagem em melhor altura! ;)

sábado, 1 de outubro de 2011

:)

All my life I've been good, but now I'm thinking: what the hell.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

I wish...


Quero viajar, sair sem me preocupar a que horas, quando e como tenho que voltar...
Quero partir e nunca mais voltar, quero sentir de novo aquilo que sinto ao fazer as malas, aquela felicidade de que esta vai ser a viajem da minha vida, e que é sempre melhor que as anteriores. Quero... Mas ya, não vai acontecer.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

estupidez

É o que sinto por agora só me apetecer chorar sem razão aparente.

melancolia


O ser humano devia ter a capacidade de esquecer tudo aquilo que lhe magoa. Mas se assim fosse, não conheceríamos de verdade as pessoas. São dois pólos em constante colisão, o coração e a mente. Será que se consegue mesmo perdoar quando não se esquece?

terça-feira, 20 de setembro de 2011

2º dia


Podia estar tudo a correr bem, se não fosse a chuva estragar-me a boa disposição.

sábado, 10 de setembro de 2011

new chapter


E um novo capitulo da minha vida está quase a começar. Universidade está aí à porta, espero que corra tudo bem :)
Um bom começo de aulas aos meus seguidores *

domingo, 4 de setembro de 2011

Parabéns a nós :)


19 anos para mim, 2 para nós :) amo-te imenso!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

This.

Tenho saudades tuas.
Saudades de sentir o teu perfume, saudades de sairmos à noite, quando simplesmente nos dava para isso e irmos até à praia e ficarmos sentados apenas a conversar. Saudades de te acordar todos os dias com um beijinho e de ficarmos até tarde a conversar na cama. Saudades de irmos tomar banho nas piscinas à noite e de irmos à loja na ida para casa comprar gelados. Saudades de te ter todo o segundo a meu lado, de irmos passear, de irmos às compras, de nunca pararmos de um lado para o outro. Saudades de bebermos tanto nas festas e nem chegarmos perto de ficar bêbedos, e de comermos aquelas papopizzas e 70's que eram tão boas e que agora que estão a dar uma fome x) Saudades de só dizermos disparates e fazermos merda. Saudades de estarmos no barco sem saber o que fazer a seguir. Eu sei que dentro de dias tu chegas, mas eu tenho saudades tuas :)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pondo a leitura em dia


Durante estas férias li dois livros - Veronika decide morrer de Paulo Coelho e A criança que não queria falar de Torey Hayden. Ambas as histórias são verídicas e cativaram-me desde o principio. Tanto que até trouxe a continuação do A criança que não queria falar, A menina que nunca chorava. (são livros da mãe do meu namorado LOL)
Vou citar a última parte do livro, que adorei :)
Todos os outros vieram
Tentaram fazer-me rir
Brincaram comigo. 
Algumas vezes para rir e outras a sério
E depois partiram
Abandonando-me nas ruinas das brincadeiras.
E eu não sabia quais eram a sério
Quais eram para rir 
E vi-me sozinha com os ecos de risos que não eram meus.
E depois tu chegaste com os teus modos estranhos
Nem sempre humanos e fizeste-me chorar
E não pareceste importar-te que chorasse.
Disseste que as brincadeiras tinham acabado e esperaste,
Até que as minhas lágrimas se transformassem em alegria.

terça-feira, 19 de julho de 2011

domingo, 17 de julho de 2011

Sobre ti.


Pouco me importa que digam que somos demasiado novos, que ainda não sabemos o que queremos. Pouco me importa se acham imaturo da nossa parte as promessas que fazemos um ao outro, se acham que isto é apenas um capricho. Pouco me importa se te acham demais para mim ou vice-versa, ou se querem o nosso mal. Pouco me importa que digam coisas más, que na perspectiva deles, é uma tentativa de nos "abrir" os olhos. Pouco me importa o que os outros pensam, porque a vida é só uma e eu quero passá-la contigo. Disseram 1001 coisas durante este ano e 10 meses, e olha onde nós estamos? Aqui, juntos. Eu não quero saber dos outros, quero saber de ti. Eu não tenho medo de dizer que te amo, nem tão pouco de me entregar a ti, pois sei que estou em boas mãos. A única coisa que eu pretendo manter é a nossa promessa, a promessa de um futuro juntos. É tudo o que eu quero. E os outros? Que falem. Se a nossa felicidade incomoda assim tanto, vamos ser mais felizes e incomodar muito mais! ;)
Amar-te, é a única coisa que me interessa.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

All by myself.


Sinto que já não pertenço aqui. E apetece-me gritar, gritar contigo! Porque tu parece que não compreendes, por mais que te diga, ou simplesmente não queres compreender.
E eu vou passar os meus dias aqui, sozinha.

Tu de novo.


Porque é que eu reconheço esta sensação, quando não devia? Porque é que eu já sei que seguido dos "esquecimentos", pasmaceira, tristeza, do "sentir-me estranha", das dores de cabeça, vêm as insomnias, o choro, o desespero, os ataques de ansiedade... A besta voltou. Vai-te embora por favor...

domingo, 19 de junho de 2011

Tu.


Tu foste, e deixaste-me aqui. Cheia de saudades, cheia de perguntas, desamparada. Tu foste e já não voltas, e eu? Porque me deixaste aqui? Volta, abraça-me. Eu preciso.

domingo, 12 de junho de 2011

Inocência?


Questiono-me porque é que ainda existem pessoas ingénuas, capazes de pensar que não há mal nenhum no mundo. Eu cá, que desconfio de tudo o que se consiga mexer, nunca vou entender...

sábado, 11 de junho de 2011


You are my angel :) obrigada por tudo, amo-te de verdade ♥

sexta-feira, 10 de junho de 2011

True






"O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela." - Fernando Pessoa. ♥

quinta-feira, 9 de junho de 2011

It always comes back to haunt you.


Oh, hi old friend. Truth been told, I've missed you. You didn't visit me in the past couple months but, here you are, just like you promissed. And you're gonna stay for a while, as usual, sweet depression. And now all I wanna do is hide my face in shame: how could I let you in?

terça-feira, 22 de março de 2011

Everything changes.


Tu mudaste e em consequência disso, eu mudei.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

sick&tired. more than ever.


Can't stand this anymore.
Why's this happening to me? I just don't get it.
Why all I am is sad, depressed? Can't feel the happiness, the touch of joy. The smile of life. Why don't you smile to me?
How can I go on, if all i feel is strange? Misc of dark feelings inside, they won't disappear. I can't make them disappear.
Let the sun in and pull away the darkness that surrounds me. Let me clean up my heart and fulfill it with the best things in life. Let love, friendship and fun in. Expell the anger and the hate. The harm and the depression.
I feel... stuck. Why won't you set me free?


You're all I have, however...